Sprite utilizado:

MIDletPrincipal.java
import javax.microedition.lcdui.Display; import javax.microedition.midlet.MIDlet; import javax.microedition.midlet.MIDletStateChangeException; public class MIDletPrincipal extends MIDlet { Display display; Jogo meujogo; public MIDletPrincipal() { } protected void destroyApp(boolean arg0) throws MIDletStateChangeException { } protected void pauseApp() { } protected void startApp() throws MIDletStateChangeException { display = Display.getDisplay(this); meujogo = new Jogo(); display.setCurrent(meujogo); meujogo.inicia(); } }
Jogo.java
import java.io.IOException; import javax.microedition.lcdui.Canvas; import javax.microedition.lcdui.Graphics; import javax.microedition.lcdui.Image; import javax.microedition.lcdui.game.GameCanvas; import javax.microedition.lcdui.game.Sprite; public class Jogo extends GameCanvas implements Runnable { Sprite spritelutador; Image lutador; protected Jogo() { super(true); } public void paint(Graphics arg0) { try { // lutador = Image.createImage("/lutador4.PNG"); // lutador4.PNG 900 x 188 pixels lutador = Image.createImage("/lutador3.png"); // lutador4.PNG 468 x 98 pixels } catch (IOException e) { // TODO Auto-generated catch block e.printStackTrace(); } // Lutador Maior // spritelutador = new Sprite(lutador, 150, 188 ); spritelutador = new Sprite(lutador, 78, 98); spritelutador.setFrame(0); spritelutador.setPosition(20, 5); spritelutador.paint(arg0); } public void inicia(){ Thread t = new Thread(this); t.start(); } public void run() { Graphics g = getGraphics(); //int contador = 0; while(true){ spritelutador.nextFrame(); //spritelutador.setFrame(contador++); //if (contador == 6) // contador = 0; spritelutador.paint(g); flushGraphics(); try { Thread.sleep(1000); } catch (InterruptedException e) { e.printStackTrace(); } } } }
0 comentários:
Postar um comentário