Sprite utilizado:

MIDletPrincipal.java
import javax.microedition.lcdui.Display;
import javax.microedition.midlet.MIDlet;
import javax.microedition.midlet.MIDletStateChangeException;
public class MIDletPrincipal extends MIDlet {
Display display;
Jogo meujogo;
public MIDletPrincipal() {
}
protected void destroyApp(boolean arg0) throws MIDletStateChangeException {
}
protected void pauseApp() {
}
protected void startApp() throws MIDletStateChangeException {
display = Display.getDisplay(this);
meujogo = new Jogo();
display.setCurrent(meujogo);
meujogo.inicia();
}
}
Jogo.java
import java.io.IOException;
import javax.microedition.lcdui.Canvas;
import javax.microedition.lcdui.Graphics;
import javax.microedition.lcdui.Image;
import javax.microedition.lcdui.game.GameCanvas;
import javax.microedition.lcdui.game.Sprite;
public class Jogo extends GameCanvas implements Runnable {
Sprite spritelutador;
Image lutador;
protected Jogo() {
super(true);
}
public void paint(Graphics arg0) {
try {
// lutador = Image.createImage("/lutador4.PNG");
// lutador4.PNG 900 x 188 pixels
lutador = Image.createImage("/lutador3.png");
// lutador4.PNG 468 x 98 pixels
} catch (IOException e) {
// TODO Auto-generated catch block
e.printStackTrace();
}
// Lutador Maior
// spritelutador = new Sprite(lutador, 150, 188 );
spritelutador = new Sprite(lutador, 78, 98);
spritelutador.setFrame(0);
spritelutador.setPosition(20, 5);
spritelutador.paint(arg0);
}
public void inicia(){
Thread t = new Thread(this);
t.start();
}
public void run() {
Graphics g = getGraphics();
//int contador = 0;
while(true){
spritelutador.nextFrame();
//spritelutador.setFrame(contador++);
//if (contador == 6)
// contador = 0;
spritelutador.paint(g);
flushGraphics();
try {
Thread.sleep(1000);
} catch (InterruptedException e) {
e.printStackTrace();
}
}
}
}
0 comentários:
Postar um comentário