
"Nós tivemos fogos de artifícios e todos nós ganhamos o novo Google Phone. Ele é lindo", twittou a a gerente de produtos open source da empresa, Leslie Hawthorn.
"O novo Google Phone tem o hardware da HTC e roda Android 2.1, que tem novos recursos visuais como planos de fundo animados". Jason Howell, repórter do site de tecnologia CNet.
Quase todos os funcionários do Google, diz ele, receberam o smartphone de presente, desbloqueado. O lançamento ficaria para o fim de janeiro de 2010, porém a empresa ainda não fez um anúncio oficial do lançamento do telefone celular.
O sistema operacional do Google já tem três versões: 1.5, 1.6 e 2.0, instalados em uma base significativa de aparelhos. O desafio dos programadores é desenvolver aplicativos que rodem satisfatoriamente em múltiplos firmwares, ROMs e hardwares. Para os usuários, o resultado vem na forma de bugs em alguns aplicativos, que podem não funcionar corretamente dependendo do aparelho e, ignorando a complexidade por trás do desenvolvimento desses programas, ficam as impressões negativas.
Será que o Android vai parar na versão 2.1 pelo menos até o fim de 2010?
Fonte:
Estadão
Mobilidade é Tudo
0 comentários:
Postar um comentário