Android, uma esperança para a Motorola

15 outubro 2009
Qual o último aparelho da motorola que fez sucesso? Se você pensou no V3 então deve concordar que ela estava meio sumida. Mas nesta quarta-feira (14), aconteceu o lançamento do smartphone MotoDext no Brasil. Equipado com o sistema operacional Android, será vendido pela operadora Claro a partir da segunda metade de novembro. O aparelho possui o Motoblur, uma alteração no sistema voltado para redes sociais.


A empresa considera o aparelho, chamado de Cliq nos Estados Unidos, como o maior do ano. Além do Android, ele possui teclado QWERTY, tela sensível ao toque de 3,1 polegadas, Wi-Fi, GPS, 3G e câmera de 5 MP com capacidade de gravar vídeos.

O celular roda o novo tema Motoblur Android, construído para utilizar interação com redes sociais, com widgets (aplicativos) que integram Twitter, Facebook, Gmail, MySpace, Yahoo!, Last.fm e mais. A Motorola está chamando o smartphone de "o primeiro telefone com habilidades sociais", enaltecendo o recurso.

O preço médio do MotoDext pela Claro (com exclusividade até o começo de 2010) será de R$ 1.599,00

2 comentários:

  • Rodrigo

    Talvez o QWERTY ainda seja um inconveniente necessário. Telas sensíveis ao toque são atraentes, mas digitar textos inteiros num QWERTY é bem melhor. Parece que a Motorola conseguiu unir o útil ao agradável. Mas será que tem Bluetooth?...

  • javamovel.com

    Olá Rodrigo. Tem bluetooth sim, v2.1
    Att, javamovel

  • Postar um comentário