
Em uma visita ao Brasil para participar da décima edição do Fórum Internacional de Software Livre, Chris Dibona, Open Source Programs Manager do Google, disse que as experiências com o sistema operacional Android rodando em netbooks não partiram do Google.
"O sistema depende muito do touch screen, e os netbooks não possuem esse recurso. Assim, a experiência do usuário pode ser muito prejudicada. O Android não tem suporte a aplicativos com cursor."
"Não é uma coisa que encorajamos, mas também não desencorajamos. A plataforma é livre para que cada um faça o que quiser com ela."Explicou Dibona.
Questionado sobre a demora do Android em chegar a outros aparelhos e a outros mercados, Dibona respondeu pedindo paciência.
"O Android só está aí por uns seis meses, e temos muitos números positivos em relação aos aplicativos do Android Market e às vendas do primeiro aparelho da HTC. É preciso esperar um pouco, até o final do ano, aumentarão o número de aparelhos com Android."A pergunta é... Quando vamos utilizar o Android em nossos notebooks?
Fonte: INFO
0 comentários:
Postar um comentário